Sethas vai inaugurar 7 novos restaurantes populares, dois deles na região do Seridó

Restaurante-Popular-2-1024x681-768x511
O Governo do Estado vai inaugurar sete novos Restaurante Populares até o final de janeiro e o primeiro será em Jucurutu, já na próxima terça-feira.
“Os Restaurantes Populares garantem que milhares de cidadãos tenham acesso a refeições de qualidade, pagando pouco. É um programa que agora vai ser expandido para beneficiar um maior número de pessoas”, explicou a secretária de Assistência Social, Julianne Faria.
O programa já atende a populações de Natal (Centro Administrativo, Alecrim e Igapó), Mossoró (Centro, Alto de São Manoel e UERN), Assú (Centro e Frutilândia), Caicó, Currais Novos, Macaíba, Pau dos Ferros, Parelhas, Areia Branca, Extremoz, Ceará-Mirim, Macau, Santa Cruz, São Paulo do Potengi, Nova Cruz, João Câmara, Parnamirim, Canguaretama, Santo Antônio e Apodi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *