Um homem preso em flagrante por furto ameaçou um juiz durante a audiência de custódia realizada no Rio Grande do Norte e disse que era mais perigoso que o conhecido traficante Fernandinho Beira-Mar. O detido ainda declarou que explodiria a casa do magistrado e o chamou de “cachorro”.
O caso aconteceu no dia 26 de setembro, em uma audiência realizada por videoconferência e as imagens passaram a circular nas redes sociais. Ele recebeu determinação de prisão preventiva e também poderá responder por desacato.
“Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar. Só basta eu estralar um dedo e o fórum da sua casa explode. E quem vai lá sou eu pipocar, se o senhor me der uma cadeia. Confirma o senhor, com quem o senhor está falando aqui? (…) ainda bem que o senhor sabe quem é autoridade aqui também”, disse o homem.
O criminoso tinha sido preso em flagrante junto com uma mulher, por furto. Eles foram detidos pela população, que acionou a polícia. Após a audiência de custódia, a mulher foi liberada para responder em liberdade, já que não tinha antecedentes criminais.
The post Preso ameaça juiz durante audiência de custódia no RN e diz que é ‘mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar’ first appeared on Blog do Seridó.