Vivaldo Costa fala sobre liberação de emendas parlamentares por parte do governo

O deputado estadual Vivaldo Costa (PSD) usou o horário destinado aos deputados, durante sessão ordinária da Assembleia Legislativa desta quarta-feira (04), para destacar as ações do Governo do Estado e a conduta com a Casa Legislativa. Vivaldo se referiu à liberação de emendas parlamentares para os 24 deputados estaduais.

“Comportamento e postura louvável da governadora Fátima Bezerra. Ela está fazendo de uma maneira equitativa”, elogiou Vivaldo reforçando o cuidado que a governadora teve desde o início do seu mandato com o pagamento do funcionalismo estadual e a forma como vem lidando com o enfrentamento à Covid-19.

“Sempre acreditando na ciência e fazendo parcerias com as prefeituras, com os cientistas, universidades e com o Governo Federal. Tudo isso resulta na diminuição de mais de 60% dos casos de Covid-19 no RN”, lembrou.

Por fim, Vivaldo Costa enalteceu o trabalho dos cientistas do RN, em especial o dr. Ricardo Valentim. “O elogio é compartilhado entre o governo, a ciência e as prefeituras que juntos vêm obtendo sucesso no combate ao coronavírus”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *