Vivaldo Costa enaltece médicos do Rio Grande do Norte

Antecipando as felicitações pelo Dia do Médico, comemorado amanhã (18), o deputado Vivaldo Costa (PSD) parabenizou nesta quinta-feira (17), durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, os colegas de profissão, destacando também o esforço feito por ele, quando governador, para implantar o programa Saúde da Família no Rio Grande do Norte.

“Já acumulo 52 anos de medicina, tendo sido o primeiro médico a exercer o cargo de governador do Rio Grande do Norte, oportunidade em que acelerei o programa Médico da Família, que em minha visão ainda é o maior desse país e desse Estado, estando presente em todos os municípios potiguares”, disse Vivaldo.

Em aparte, o deputado Getúlio Rêgo (DEM) também rendeu homenagem aos colegas de profissão. “Manifesto desde já a minha solidariedade com os médicos e destaco a sua importância para o atendimento à saúde da população. Temos hoje profissionais do mais alto nível de competência, em todas as especialidades, não devendo nada a profissionais de outros estados”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *