Semtas abre Processo Seletivo para contratação temporária

32457A Prefeitura Municipal do Natal, Gestão do Prefeito Álvaro Dias, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas) publicou, na última sexta-feira (14/02), no Diário Oficial do Município, o edital de Processo Seletivo Simplificado para contratação de Supervisores e Visitadores para o Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Sistema Único da Assistência Social (Suas),que tem como público alvo gestantes, crianças de 0 a 6 anos e suas famílias.

“Nossas crianças precisam de mais atenção e o Programa Criança Feliz/Primeira Infância no SUAS traz como uma das suas metodologias conscientizar os pais e responsáveis sobre a importância de estarem presentes nesse período da Primeira Infância. Momento único, onde os pais precisam estar em boas condições psicológicas e o emocional para passar valores para estas crianças”, observa Andréa Dias, secretária da Semtas.

As inscrições serão realizadas na própria Semtas, situada na Avenida Bernado Vieira, 2180 – Dix Sept Rosado, nos dias 27 e 28 de março, das 9h às 13h. Não há taxa. Neste edital, estão sendo ofertadas quatro vagas para Supervisores com nível Superior e 40 vagas para Visitadores com nível médio, ambas com carga horária de 40 horas semanais.