“Roberto Germano é determinado, experiente e sensível aos problemas sociais”, diz João Maia

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia vai participar nos próximos dias do programa eleitoral de Roberto Germano (PMDB), candidato a prefeito de Caicó. João já gravou sua mensagem aos caicoenses e reforçou a parceria que o PR selou com o PMDB e os demais partidos que apoiam Roberto, não só para a campanha, mas também para a administração futura.

 
“Eu tenho convicção de que Roberto será um grande prefeito e nós vamos ajuda-lo muito. Caicó viverá um momento importante de sua história nos próximos anos. Conclusão do Contorno rodoviário, Ceasa, revitalização do Perímetro Irrigado, Curso de Medicina, obras de saneamento e de aumento da oferta de água na cidade”, destacou João Maia. Na avaliação de João Maia, com esse novo momento que Caicó vai enfrentar nos próximos anos, é importante ter um prefeito preparado, que na opinião dele é Roberto Germano, ao lado do vice Oriel Segundo (PR).
 
“A prefeitura terá um papel importantíssimo para executar bem esses projetos. Daí o momento histórico e a importância da presença de Roberto como prefeito. Ele é determinado, aberto ao dialogo, experiente e sensível aos problemas sociais. O vice Oriel é um educador testado e aprovado. Juntos, Roberto e Oriel significam desenvolvimento e educação e juntos com o povo farão uma cidade melhor, uma Caicó mais forte”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *