RN é destaque em revista de turismo na Alemanha

IMG000000000223312O jornalista alemão, Nicolas Stockmann, coordenador da Editora Dumont, esteve no Rio Grande do Norte em 2019 para a produção de material de divulgação e promoção do destino para o público europeu.

Foram produzidos novos guias internacionais incluindo extensas matérias sobre o destino. A praia da Pipa foi selecionada como um dos destaques do Brasil em 2020 e também foram selecionados os melhores pontos de Natal, Genipabu, Extremoz, Barra de Cunhaú e Baía Formosa para a criação de roteiros online.

A Dumont é responsável pelas publicações dos guias europeus mais importantes e reconhecidos sobre o Brasil, atingindo 80% do fluxo turístico do mercado da língua alemã (principalmente Alemanha e Suíça). Todos os guias são direcionados aos públicos das classes A e B. A exemplo disso, dois guias ganharam o renomado prêmio ITB Book Award – a ITB de Berlim, a maior e mais importante feira internacional de turismo da região.

A Alemanha é o mercado de viagens mais importante da Europa, e o terceiro maior mercado emissor do mundo. Estão entre os turistas que mais viajam e mais gastam também.