Projeto “Casa das Palavras” será realizado neste final de semana no Seridó

CordelistaThiagoCamilo_CasadasPalavrasA “Casa das Palavras”, um dos 20 projetos patrocinados pela Cosern e pelo Instituto Neoenergia por meio da Lei de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, chega às cidades de Jardim do Seridó e de Caicó, na região do Seridó, nesta sexta (10) e sábado (11), respectivamente.

Em Jardim do Seridó, o evento será realizado no Sobrado Padre Justino, a partir das 19h, e contará com a presença dos cordelistas Antônio Francisco, Edcarlos, Thiago Camilo e George Azevedo, do Grupo Caçuá de Mamulengo, do Coral Vozes da Experiência e da Banda Euterpe Jardinense.

Em Caicó, a “Casa das Palavras” vai promover no sábado, das 8h às 12h, no auditório do CERES/UFRN, a “Jornada de Leitura e Educação do Seridó” e contará com cerca de 10 autores potiguares que se revezarão no palco para apresentar suas obras e interagir com o público, permitindo que os educadores se tornem agentes multiplicadores da literatura produzida no Rio Grande do Norte. Informações e inscrições para a Jornada podem ser feitas no telefone (84) 3211-5304.