Programa de Huck aos domingos tem nome definido e Fernanda Gentil ganha nova atração

A TV Globo prepara grandes mudanças na sua programação dos fins de semana. Luciano Huck, que já tinha sido anunciado como substituto de Faustão, agora tem definido o nome do seu programa: “Domingão”. Mas esta não é a única novidade. Fernanda Gentil, por exemplo, deixará o comando do “Se joga” para também se aventurar aos domingos. As mudanças valerão a partir de setembro.

A estreia do marido de Angélica está marcada para 5 de setembro, um domingo após a “Superdança dos famosos” chegar ao fim. O formato vai misturar quadros de sucesso que fizeram história com Fausto Silva, assim como formatos herdados do antigo “Caldeirão”, além de grandes histórias, até dezembro. “Em janeiro, Huck estreará a temporada 2022 do ‘Domingão’ com muitas novidades”, diz o comunicado oficial da emissora.

A despedida de Fernanda Gentil do “Se joga” já vai se dar no dia 28 de agosto. Em outubro, ainda sem data prevista, a carioca vai comandar um game show no início das tardes de domingo, antes da exibição de partidas de futebol. Para compor o sábado, a TV Globo vai colocar filmes no lugar. E no dia 4 de setembro, um novo apresentador, ainda não revelado, ficará a frente do “Caldeirão’.