PRF inicia fim de semana com 16 prisões por embriaguez ao volante no Seridó

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) iniciou o final de semana com bastante ocorrências nas rodovias federais que cortam o Rio Grande do Norte.
Desde às 14h da última sexta-feira até 5h deste sábado foram registradas 24 ocorrências, das quais 18 resultaram em prisão.
Foram registradas 16 prisões por embriaguez ao volante em Caicó, já que a cidade está com muitos turistas devido a Festa de Sant´ana neste final de semana.
Na blitz da PRF foram detidos e levados para a delegacia por infração à Lei Seca: Wagner Leandro da Silva, 36; José Paulo Sousa de Araújo, 31; Andrie Kaio Dantas Pereira, 25; Everaldo de Araújo Xavier, 47; Manoel Caetano Leite, 41; Waltercio Justino da Silva, 31; Amaro Amariz da Silva Neto; 23; Filippi Rodrigo Rocha Pontes, 31; Thiago de Medeiros Barros, 24; José Soares de Araújo, 48; Humberto José de Medeiros, 38; Ariston Dias de Azevedo, 45; Ruberlândia Ferreira Gomes, 36; Rafael Emídio da Silva, 32; Isaac Morais Giffone Ovídio, 22 e Daniel de Souza Rocha, 30.
Em Ceará Mirim, na Grande Natal foram registradas quatro ocorrências de infrações e lavrados Termos Circunstanciados de Ocorrência na BR-406, além da prisão de Daniel Santos de Lima, 33 anos, por existir mandado de prisão em aberto, o acusado foi levado par a Delegacia de Plantão da Zona Norte.
Em Campo Redondo, no km 135 da BR 226 também foi preso Genilson Nunes da Silva, 54 anos, por existir mandado de prisão em aberto, o suspeito foi conduzido para a delegacia de Santa Cruz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *