Prefeitura de Natal paga folha de fevereiro dentro do mês trabalhado

prefeitura de natalA Prefeitura de Natal repassa nesta quarta-feira (27) os recursos para o pagamento da folha dos servidores de todas as categorias da administração direta, indireta e fundacional, referente ao mês de fevereiro. Os salários estarão nas contas dos servidores (ativos, inativos e pensionistas) na manhã desta quinta (28).

Desta forma, a gestão municipal segue cumprindo o objetivo de pagar a folha do funcionalismo em dia. Nos últimos meses, vem pagando os salários dentro do próprio mês trabalhado. Com o pagamento aos mais de 21 mil servidores, a Prefeitura coloca em circulação mais de R$ 64 milhões na economia da cidade.

O prefeito de Natal, Álvaro Dias, celebra o pagamento e recorda que, desde que assumiu a administração do Município, tem mantido o salário dos servidores regularizado. “Nossa administração trata o servidor com prioridade e tem realizado todos os esforços para cumprir a meta de pagar os salários dentro do mês trabalhado. Graças ao nosso trabalho de acompanhamento das receitas e controle de despesas, estamos, mais uma vez, cumprindo esse objetivo. Seguiremos nesse caminho, colocando o funcionalismo em primeiro lugar para manter o bom funcionamento dos serviços ofertados pela Prefeitura de Natal”, ressalta ele.