Prefeitura de Natal disponibiliza declaração de rendimentos a partir de segunda

prefeitura de natalA Prefeitura do Natal disponibilizará a partir desta segunda-feira (25) a declaração de rendimentos para os servidores ativos, inativos e pensionistas para efeitos de declaração de Imposto de Renda, ano de exercício 2018. O próprio servidor terá acesso através do site da Prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, no site da Prefeitura haverá um banner eletrônico para direcionar o link, abrindo outra janela, onde o usuário digita o CPF e tem acesso à declaração dos rendimentos. Esta janela terá um captcha (sistema de segurança para prevenir vários acessos ou acessos indevidos), garantindo a segurança dos dados. Os dados ficarão disponíveis do dia 25 de fevereiro até 30 de abril quando acaba o prazo para declarar o Imposto de Renda neste ano.

Os servidores municipais, ativos e inativos e os pensionistas, que não possuem acesso à internet, há a opção de pegar a declaração de rendimentos diretamente na sede da Secretaria Municipal de Administração (Rua Santo Antônio, 665 – Cidade Alta), no atendimento ao servidor, térreo, portando documentos pessoais, preferencialmente com foto. Mais informações sobre o serviço podem ser obtidas pelos telefones 3232-4606 e 3232-4990.