Prefeito Álvaro dias visita escola municipal que será Cívico-Militar em 2020

O prefeito Álvaro Dias visitou, nesta sexta-feira (06/12), a Escola Municipal Professor Veríssimo de Melo, no bairro de Felipe Camarão, na zona Oeste de Natal. Acompanhado do deputado federal General Girão (PSL), de secretários municipais e representantes da Secretaria Municipal de Educação, o gestor da capital percorreu todo o estabelecimento de ensino, que se transformará, em 2020, na primeira escola Cívico-Militar do Rio Grande do Norte.

“Essa escola receberá um grande investimento e queremos que ela se torne modelo, não apenas para nosso estado, mas para o País”, enfatizou Álvaro Dias. O prefeito de Natal agradeceu o esforço do general Girão na obtenção dos recursos necessários para a implantação do projeto. “É importante que ele tenha ido junto, porque está ajudando muito na obtenção desses recursos”, comentou.

Álvaro Dias falou com funcionários, professores e alunos. Na sala do 9° ano, o prefeito fez questão de parabenizar aos professores e estudantes da escola que teve seis aprovados no exame de seleção do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. “Parabenizo a todos, porque vocês estão mostrando que são bons alunos e também que temos bons professores”, disse. O chefe do executivo disse ainda que espera uma reformulação no estabelecimento de ensino, desde a estrutura geral da escola, até os equipamentos, passando pela relação com pais e alunos.