Prefeito Álvaro Dias prestigia arraiás nos bairros de Natal

30927Quando a tradição é forte fica difícil desapegar. Tem sido assim na capital potiguar na questão dos Arraiás. Ainda neste mês de julho a cidade é palco de diversos eventos do gênero. Neste sábado (20) não teve uma região que ficou sem o seu “São Julhão”. O prefeito Álvaro Dias, demonstrando muita energia participou de diversos festejos ao lado da primeira dama, Amanda Dias.

A primeira parada foi no Arraiá da Amizade, no Gramoré. O evento foi organizado pela Paróquia de Bosco. Na sequência, o prefeito continuou na comunidade e marcou presença no Arraiá da Estivas. Ainda na zona Norte, o chefe do executivo municipal foi até o Soledade II e participou do Arraiá do Peixe.

De lá o destino foi a zona Oeste. Mais precisamente o bairro de Dix-Sept Rosado no animado Arraiá da Pitanga. A noite de muito forró foi encerrada na Vila de Ponta Negra, no Arraiá da Florestina.

Álvaro Dias lembrou que a Prefeitura investiu na promoção do maior São João da história da cidade e essa iniciativa proporcionou o resgate da festa na capital potiguar. “Estamos caminhando para o final de julho e as comunidades ainda estão realizando os seus arraiás. A nossa aposta em fazer um grande São João deu certo e Natal reconheceu. Hoje participamos de diversos festejos e fiquei muito feliz de ver muitas famílias e amigos se confraternizando. Além disso, é sempre importante estar perto das comunidades, ouvindo as reivindicações, conversando com os cidadãos para entender quais as necessidades. Aproveitamos eventos como esses para fazer isso também”, destacou.