Prefeito abre Semana do Meio Ambiente com programação virtual

33102Nesta segunda-feira (1), a Prefeitura deu início à Semana do Meio Ambiente de Natal 2020, toda em formato virtual, para evitar os riscos da Covid-19. O prefeito Álvaro Dias deixou mensagem por vídeo nas redes sociais da Prefeitura, convidando a todos os natalenses a interagirem com a programação do evento.

Com o tema “Biodiversidade Urbana: Natal preservando seus espaços”, as atividades terão como objetivo despertar a população para uma maior consciência ambiental e discutir sobre os desafios que teremos pela frente, pós-pandemia.

Coordenadas pela Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), as atividades ocorrem entre os dias 1 a 6 de junho. São lives, oficinas, palestra, vídeos, um conteúdo diversificado voltado para o tema. “Quero  convidar a todos vocês a participarem da Semana do Meio Ambiente através das nossas redes sociais, porque como estamos em período de pandemia temos de nos precaver.  Entre no nosso instagram, facebook, twitter, youtube. Em todas as redes sociais, estaremos mostrando as ações da Prefeitura Municipal”, disse o prefeito.