Inscrições para concurso de decoração natalina vão até 20 de dezembro

A Prefeitura de Natal e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) promoverão mais uma edição do Concurso de Decoração Natalina, que tem como objetivo estimular os estabelecimentos comerciais, industriais e prestadores de serviços, bem como, edifícios residenciais, a participarem ativamente das comemorações do Natal em Natal e deixar a cidade ainda mais bonita e iluminada no período das festa de fim de ano.

As inscrições estão abertas até o dia 20 de dezembro no site www.cdlnatal.com.br, pelo e-mail [email protected]. No ato da inscrição deverá ser informado nome, CPF ou CNPJ, e-mail, endereço, bairro, telefone, ponto de referência. As fichas de inscrições também estarão disponíveis na Sede da CDL Natal, localizada na rua Ceará-Mirim, 322, Tirol.

Serão premiadas as melhores decorações em cinco categorias, sendo elas: 1 – Vitrines, fachadas de Lojas, prédios comerciais e serviços, como exemplo: postos de combustíveis, clínicas, hospitais e supermercados; 2 – Condomínios Comerciais e Shoppings Centers; 3 – Hotéis, Pousadas e Restaurantes; 4 – Condomínios Residenciais e 5 – Residências Particulares.

Cada vencedor receberá R$5.000 e um troféu. Este ano, na 30ª edição do concurso será premiada também a melhor decoração de todas as vencedoras. O ganhador levará para casa mais R$ 5.000,00