Homem morre e três pessoas ficam feridas em Parelhas

hímicídio em ParelhasTrês pessoas feridas e uma morta, esse foi o resultado de uma noite tumultuada no município de Parelhas. Tudo aconteceu na noite desta segunda-feira (23/11) quando três homens armados chegaram a um estabelecimento comercial no bairro São Sebastião e efetuaram vários disparos de arma de fogo. No local estava acontecendo um bingo. Após a ação criminosa, populares acionaram policiais e ambulâncias do Samu.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades hospitalares. Uma criança de 12 anos foi atingida no braço e uma mulher foi atingida na barriga. Eles foram encaminhado para o Hospital Regional de Currais Novos. Outro duas pessoas foram atingidas, uma delas foi atendida no local e a outra pessoa, identificada por Noca, faleceu também no local, após tiro ter atingido a região do toráx.

A polícia militar realizou diligências nas áreas próximas a ocorrências. Dois suspeitos foram detidos e conduzidos para a delegacia de polícia civil do município de Caicó. Na delegacia, eles foram ouvidos pela equipe de plantão. A imagem mostra a vítima que faleceu nessa ocorrência policial.