Hermano requer estudo para realização de manutenção urgente de pontes no RN

O deputado estadual Hermano Morais (PSB) apresentou requerimento para realização de estudo de revisão para fazer, em caráter de urgência, a manutenção de todas as pontes e pontilhões do Rio Grande do Norte seguido de um planejamento para a conservação permanente destas estruturas. A solicitação endereçada ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) tem caráter preventivo.

“Não  é  de  hoje  que  vídeos e  fotos,  de  cidadãos comuns, percorrem as  redes  sociais, mostrando a situação crítica das pontes e pontilhões do nosso Estado. São alertas e pedidos de socorro para quem vê de perto, diariamente, os problemas de uma tragédia anunciada. Antes que aconteça acidentes graves, capazes de fazer vítimas fatais, vamos solicitar um estudo de revisão para realizar em caráter de urgência a manutenção de todas as pontes e pontilhões do Estado do Rio Grande do Norte, seguido de um planejamento para a conservação permanente das estruturas supracitadas”, justificou.

Hermano Morais destaca ainda a importância econômica dessas estruturas para a economia do Estado, “uma vez que sem elas não há tráfego de pessoas, nem de mercadorias”, por isso o caráter de urgência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *