Hermano destaca importância de planejamento integrado para a Região Metropolitana

Durante o seu pronunciamento na sessão plenária desta quinta-feira (17), o deputado Hermano Morais afirmou que para o desenvolvimento da Região Metropolitana, é preciso estimular políticas públicas a fim de se criar, de forma sustentável, o bem estar da população e gerar condições para a criação de emprego e renda. O parlamentar participou da posse do conselho da Região Metropolitana, esta manhã, na Governadoria.

“A governadora Fátima Bezerra pode fazer funcionar este instrumento tão importante para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Em relação à Região Metropolitana é preciso o enfrentamento de questões da educação, saúde e mobilidade urbana na forma de consórcios e parcerias”, destacou o deputado.

Hermano Morais afirmou que essas e outras questões devem ser enfrentadas pelos municípios de forma conjunta e planejada para garantir o desenvolvimento mais saudável de toda a região. O deputado também destacou a importância das discussões em torno do Plano Diretor de Natal e das demais cidades e disse que irá promover uma audiência pública para debater o assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *