Governo reúne imprensa para tratar sobre chuvas no RN

Acontecerá hoje segunda-feira (31), às 15h, no Auditório da Governadoria, uma coletiva de imprensa para tratar sobre a previsão do tempo no Estado e apresentar relatório produzido pela Defesa Civil e Corpo de Bombeiros sobre a situação nos municípios atingidos pelas chuvas. Além disso, serão apresentadas informações sobre a Conferência Nacional de Meteorologia, que acontecerá em fevereiro, em Natal.
A coletiva será coordenada pela Assessoria de Comunicação do Social do Governo do RN (ASSECOM-RN) e terá a presença do comandante do Corpo de Bombeiros, Cel. Elizeu Dantas, e do gerente de meteorologista da Emparn, Gilmar Bristot.
Sistematicamente e diante das ocorrências que por ventura sejam registradas, os representantes dessas instituições se reunirão com jornalistas, sempre no mesmo local e horário, quando houver dados atualizados e de interesse público a serem repassados. O que não impedirá o atendimento à imprensa para entrevistas em estúdio, rádios ou exclusivas dentro da conveniência da agenda dos técnicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *