Festa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense ocorre neste sábado

EX ALUNO DO CDSO primeiro sábado da Festa de Sant’Ana de Caicó, dia 20, é marcado pela Festa dos Ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense. A programação acontece no próprio colégio e é promovido pela Associação dos Ex-alunos do CDS, sendo um evento beneficente, com renda revertida para patrocínio de bolsas de estudo para jovens de baixa renda.

A programação iniciará com missa na Igreja de São José, celebrada pelo Bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos. Em seguida, no próprio CDS, acontecerão as aulas da saudade das turmas que comemoram 10, 20, 25, 30 e 50 anos de conclusão. O churrasco de confraternização inicia ao meio dia, com shows de Isac Queiroz, Hugo e Heitor, Solange Silva e Parcélio e Paulinho.

As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Toli, ao lado da Caixa Econômica, em Caicó, ao preço de R$ 100,00. “Em média, 60% desse valor é destinado para o investimento nas bolsas de estudo”, destaca Samara Cristina, secretária da Associação. A Festa dos Ex-alunos do CDS 2019 conta com o apoio da Skol, Lig Zarb, Toli, Framark Bonés Personalizados e Prime Copos.