Federação da Agricultura confirma o horário das reuniões com secretários do Governo do Estado

As reuniões com os secretários de Planejamento, Obery Rodrigues, e de Recursos Hídricos, Robinson Faria, com o presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Rio Grande do Norte (Faern), José Álvares Vieira e produtores de leite do estado, serão na tarde da próxima sexta-feira (01). Na pauta, a discussão sobre os pagamentos atrasados do Programa do Leite e a questão das licenças ambientais para os produtores potiguares.
Inicialmente o encontro será com o vice-governador e secretário de Recursos Hídricos, Robinson Faria, na sede da Governadoria, às 17h, para debater as licenças ambientais. Depois, às 18h30, na secretaria de Planejamento, com o secretário Obery Rodrigues, para resolver a questão dos pagamentos atrasados do Programa do Leite. Uma dívida de mais de 8 milhões.
De acordo com o presidente da Faern, José Álvares Vieira, essas reuniões estavam sendo esperadas pelos produtores rurais há muito tempo. “Esperávamos por esses encontros faz tempo. Acredito que agora possa sair alguma resposta concreta sobre os pagamentos atrasados e as licenças ambientais”, ressaltou Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *