Estadual do RN volta com duelo decisivo nesta segunda-feira

CAMPEONATO POTIGUARO Campeonato Potiguar retornará nesta segunda-feira, 10, no duelo isolado entre América e Globo, às 20h15, na Arena das Dunas, em Natal. A competição caseira volta depois de 146 dias de paralisação por conta da pandemia de covid-19. O ultimo jogo aconteceu no dia 16 de março na vitória do Força e Luz frente ao Potiguar por 5×1.

E logo de cara, um jogo decisivo, porque tanto América quanto Globo brigam por vaga na decisão do 2º turno. Atualmente, o time de Ceará-Mirim lidera o returno junto com ABC com 9 pontos, e logo em seguida vem a equipe americana com 7.

Ao fim da disputa da fase classificatória, os dois primeiros avançam à final. América x Globo será transmitido ao vivo pela FNF TV, com ingresso custando R$ 17,90. Como tem dois jogos a mais em relação à dupla da capital, o Globo precisa vencer para seguir na zona de classificação e afastar um pouco mais dela o próprio oponente dessa segunda-feira. No entanto, o Globo precisa superar os muitos obstáculos, porque o América retomou as atividades há mais tempo e reforçou o elenco nesta intertemporada, além de manter praticamente a base titular do 1º semestre.