Escola Sesc Caicó divulga calendário de matrículas para 2020

release 001 (1)A Escola do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN), unidade Caicó, divulgou o período de matrículas para o ano letivo 2020, disponibilizando no ensino Infantil e Fundamental um total de 47 vagas.

Na educação infantil, estão sendo disponibilizadas vagas de Nível IV para o turno matutino e outras de Nível V no turno vespertino. Já o Ensino Fundamental conta com vagas matutinas para 1º e 5º ano e vespertinas para o 2º, 3º e 4º ano.

O período de pré-matrículas ocorrer de 4 a 8 de novembro para dependentes de trabalhadores do comércio e de 11 a 14 de novembro para público em geral. Entre os dias 4 a 14 de novembro, a unidade estará recebendo o cadastrado de reserva no nível V ao 5º ano.

As matrículas para alunos veteranos da educação infantil e fundamental será de 12 a 17 de dezembro, enquanto que os novatos das vagas disponibilizadas devem efetuar a matrícula entre os dias 18 e 19 de dezembro. A Escola Sesc Caicó conta atualmente com 154 alunos matriculados.