Delma Lopes ministrará cursos de comunicação e mídias digitais em Natal

3B4A5909A jornalista potiguar Delma Lopes, que há 8 anos atua no mercado de Belo Horizonte, estará em Natal em março para ministrar dois cursos de comunicação e mídias digitais. Nos dias 16 e 17, ministrará a Oficina – Locução e Podcasgt, no Corporate Tower Center, em Lagoa Nova,  e no dia 21, a oficina de produção e edição de vídeos com o smartphone, que acontecerá no hotel Monza, em Candelária.

Profissional com 20 anos de experiência na área de Comunicação, Delma Lopes é caicoense e começou como apresentadora de rádio aos 16 anos. Formada pela UFRN, e especialista com MBA em Jornalismo Digital, passou pelos principais veículos de impresso, rádio, TV e On-line do RN. Tendo sido editora, apresentadora, repórter e locutora de emissoras como Globo e SBT no RN e em Minas Gerais.

Por 7 anos foi apresentadora e editora na TV Assembleia RN. Atualmente, é editora do portal O Tempo, uma das fundadoras, editora e apresentadora da rádio Super 91.7 FM, em Belo Horizonte. É mentora de Comunicação, oradora e palestrante certificada pela Febracis, maior federação de coaching do mundo. Há 4 anos,  criou a Delma Lopes Comunicação, empresa com atuação Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Informações: http://delmalopescomunicacao.com.br/ e (84) 99805-9893