Cursinho Intensivo CUCA está com matrículas abertas

O CUCA (Colégio Universitário de Caicó) está com inscrições abertas para o Cursinho Intensivo CUCA. O Cursinho com dez anos de tradição terá início das aulas dia 11 de julho, e as aulas serão de segunda a sexta-feira, das 19 as 22hs. O valor do Cursinho será R$ 57,00 (material didático incluso). Além disso, o aluno terá direito a um isolado de português e matemática inteiramente grátis.
E tem mais! Os 50 primeiros inscritos irão ganhar bolsas parciais na Academia CUCA, que será inaugurada agora no mês de julho.
O Cursinho CUCA há 10 anos vem fazendo a diferença em Caicó. “Nestes 10 anos de atividades foram mais de 2.000 aprovados nos principais vestibulares da região. O Cursinho Intensivo é a última chance para quem quer se preparar para o vestibular”, destacou o Diretor do CUCA, Professor Manoel Medeiros.
Ele ainda ressalta que o edital da UFRN foi divulgado neste último dia 24 de junho e está disponível no site da Comperve (www.comperve.ufrn.br).
Não deixe de se preparar no melhor cursinho do Seridó com qualidade comprovada. Venha para o Intensivo do CUCA! Não perca esta oportunidade e visite também o Site www.soumaiscuca.com e participe da promoção de duas bolsas integrais do Cursinho CUCA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *