Convenção homologou candidatura de Roberto Germano em Caicó

Durante convenção nesta quinta-feira (28), no Ginásio Manoel Torres no Castelo Branco, a chapa Roberto Germano (PMDB) e Oriel Segundo (PR) foi homologada. O palanque ainda é formado pelos partidos PSDC e PT do B.
Várias lideranças politicas como o senador Garibaldi Filho, os deputados federais João Maia e Henrique Alves, além do deputado estadual Nélter Queiroz e o ex-deputado Álvaro Dias, a suplente de senadora Ivonete Dantas e o presidente estadual do PSDC, advogado Joanilson de Paula Rego também prestigiaram o evento. A convenção também marcou o retorno do odontólogo Pacífico Fernandes para o palanque de Roberto Germano. Prefeitos, vereadores e lideranças politicas de vários municípios do Seridó também estiveram na convenção. O PR realizou sua convenção na Câmara Municipal, enquanto que o PSDC fez a sua no Labodeguita.
Em todos os discursos, homenagens para o ex-prefeito Manoel Torres (PMDB), que por várias décadas liderou o PMDB de Caicó. Garibaldi entregou uma placa simbólica a Noel Torres, filho do ex-prefeito em nome de toda a família.  A escolha do local foi também uma homenagem a Manoel Torres, já que muitas das campanhas dele eram iniciadas no Castelo Branco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *