Ceres inscreve para seleção 2021 do Mestrado em História dos Sertões

HISTÓRIAPara o Processo Seletivo 2021 estão sendo ofertadas 20 vagas, sendo 14 para demanda de ampla concorrência; duas destinadas para capacitação interna de servidores efetivos da Universidade Federal do Rio Grande do Norte UFRN e quatro para a política de ações afirmativas. Em se tratando das ações afirmativas, duas vagas serão destinadas ao atendimento de pessoas negras (pretas e pardas) ou indígenas ou quilombolas (PNIQ) e duas serão destinadas a pessoas com deficiência (PcD).

As informações e inscrições podem ser acessadas a partir do site do Mestrado em História dos Sertões, clicando-se no menu Processos Seletivos.  As inscrições podem ser feitas até o dia 18 de janeiro, e tanto a inscrição quanto as etapas do Processo Seletivo ocorrerão na modalidade remota.

A coordenação do Mestrado também disponibilizou em arquivo único, compactado, para download, todos os textos listados no Apêndice H – Referências indicadas para a Defesa do Projeto de Pesquisa e demonstração de conhecimento na área de História dos Sertões.