Caicó: Decoração natalina da Ilha de Sant’Ana chama atenção pela beleza, brilho e criatividade

74d7c2b1-ff90-4eee-8ecd-30f32bfa46f3Na sexta-feira (06), a prefeitura de Caicó inaugurou oficialmente a decoração natalina da Ilha de Sant’Ana. A programação contou com a presença do Papai Noel que interagiu com as crianças presentes. A decoração natalina da Ilha de Sant’Ana chamou a atenção das pessoas pela beleza, brilho, criatividade e simplicidade. Um dos destaques é a árvore de Natal que foi projetada com 14 metros de altura, além do trenó e as renas do Papai Noel e uma caixa de presentes.

“Nós acendemos oficialmente a árvore de Natal, a primeira da Ilha de Sant’Ana. Aqui tem o trenó com as renas, a caixa de presentes e tem as famílias com as crianças vivendo esse momento mágico e fantástico que é o Natal. Com certeza passaremos bons momentos em família durante o período natalino”, disse o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata).

O prefeito agradeceu a todas as pessoas que se envolveram no projeto da decoração da Ilha de Sant’Ana, incluindo funcionários e voluntários, que se doaram para ajudar a transformar aquele lugar em um local de sonhos. “O Natal já começou em Caicó.  Vamos celebrar nossas lutas, combater nossos medos, reconquistar nossas esperanças e concretizar muitos sonhos”, disse o prefeito Batata.