Batata faz sugestão a Caixa Econômica para utilizar estrutura da Ilha de Sant’Ana para o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial

8072f8e5-2ede-4400-b910-b803e0ed47d9A Procuradora Geral do Município de Caicó, Rosemária Azevedo, participou de uma reunião com videoconferência, na última sexta-feira (24), com representantes dos Municípios e outras entidades com o Ministério Público Federal.

Em entrevista ao repórter Roberto Medeiros, a Procuradora Rosemária Azevedo, destacou que na reunião ficou acertada uma parceria dos municípios com a Caixa para evitar aglomerações. Rosemária confirmou que o prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata) sugeriu os galpões da Ilha e até mesmo o ginásio Nonozão para a logística da Caixa, caso ela necessitasse utilizar aquele espaço amplo e diminuir o fluxo de pessoas nas filas em relação ao atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial.

O detalhe é que a Caixa vem registrando aglomerações nas partes externa e interna da agência por parte de inúmeras pessoas que buscam o referido auxílio, o que vem provocando transtornos, já que está em evidência a pandemia do Coronavírus.