Álvaro Dias visita Centro da Cidade e sugere ampliação dos investimentos da Prefeitura no bairro

O prefeito Álvaro Dias visitou o Centro Histórico da Cidade Alta na tarde desta quarta-feira (13) acompanhado de secretários e técnicos com objetivo de avaliar a ampliação de investimentos da Prefeitura no bairro, que vem recebendo um grande volume de investimentos. Um dos locais vistoriados pelo gestor e sua equipe foi a rua Coronel Cascudo, nas imediações da rua Princesa Isabel e avenida Deodoro, onde hoje se concentram novos negócios de comércio e alimentação. O local passará por recuperação do calçadão e melhoria da acessibilidade, semelhante à etapa que contempla o Beco da Lama. 

O chefe do Executivo municipal também conversou com a equipe durante visita à rua João Pessoa, que integra o corredor de obras de reurbanização do Centro. “Aqui é parte do Centro Histórico que receberá toda a atenção da Prefeitura. Assim,  devemos ampliar com a melhoria da estrutura para tornar o local ainda mais agradável”, comentou. 

Pela manhã, Álvaro Dias se reuniu com Rodrigo Monteiro de Vasconcelos e Henrique Helinski Holanda, presidente e vice-presidente, respectivamente, da Associação dos Empresários e Moradores do Centro de Natal (Viva o Centro). Na oportunidade, eles conversaram sobre o reforço das parcerias entre a gestão municipal e a entidade com o objetivo de fortalecer as ações voltadas à valorização da Cidade Alta e do Centro Histórico.