Acidente grave em Natal envolve filho de empresário seridoense

Um acidente na Avenida Hermes da Fonseca, em Natal, resultou na morte de um rapaz na madrugada deste domingo (27). O estudante Alan Almoedo Moura, de 17 anos, era passageiro do Citroën C4 Pallas, de cor prata e placas NNK 0850, que bateu no muro de um lava-jato localizado nas proximidades da AABB, por volta da 00h15.
Segundo a Polícia, o veículo era conduzido por Danilo de Farias Alves Brito, que perdeu o controle e bateu no muro do lava-jato, depois de desviar de um táxi.  Dentro do carro ainda estavam Guilherme de Medeiros, Mateus Macedo Costa, filho do empresário caicoense Jonas Costa, Albert Felipe de Oliveira, Diógenes Reinaldo e Galbê Maia Neto, filho do empresário da Ótica Graciosa, Solânio Saraiva e neto do atual vice-prefeito de Jardim de Piranhas, Galbê Maia.
O grupo de jovens vinha de uma festa no Seis em Ponto, em Pirangi. Dos feridos, três continuam em observação médica. Galbê Neto, que era o único a usar cinto de segurança, sofreu apenas uma luxação e já está em casa.
Conforme relatos, o grupo havia saído para comemorar o resultado do vestibular 2011. Alan Almoedo Moura foi aprovado para o curso de Direito da UFRN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *