4ª Edição do projeto “SóRisos” acontece nesta segunda-feira em Caicó

SóRisos 01Pelo quarto ano consecutivo, o Rotaract Club Caicó e o RisoTerapia realizam o Projeto SóRisos. O “Só Risos” é um projeto que nasceu em 2016 e que tem como finalidade proporcionar um dia diferente para crianças que moram em áreas vulneráveis de Caicó. Em 2019, cinquenta crianças das comunidades Frei Damião e Populares foram selecionadas para o “Só Risos”. O critério para a escolha das crianças foi o desempenho escolar: melhores notas e os melhores comportamentos.

Ramon Lopes, presidente do Rotaract, explica que o SóRisos nasceu com a proposta de inserir essas crianças na maior festa do nosso Município, “Essas crianças precisam ser inseridas na Festa de Sant’Ana independente de sua condição financeira e o SóRisos, proporciona além do passeio educacional e cultural o lazer que muitos deles desejam mas não possuem condições”, finalizou.

Para Cristiano Manoel, fundador do RisoTerapia, a quarta edição do projeto será ainda mais desafiadora, “Em 2016 iniciamos o SóRisos com 15 crianças. Em 2019 serão 50 e nossa responsabilidade aumenta ainda mais. Para isso contamos com uma equipe de voluntários muito boa, são mais de 80 voluntários envolvidos que nos darão todo o suporte durante a nossa ação”, acrescentou.

O projeto “Só Risos” é uma realização do Rotaract e do RisoTerapia, com apoio dos parceiros: Aline Teixeira Psicóloga, Bar do Zeca Barrão, Big Hangus, BJ Massas, Dino Veículos, Disbecol, Distribuidora 2M, Dona Bela Doceria, Faj Trade, Fernandes & Eanes Advocacia, Lotus Consultoria, Neto Sistemas, Prefeitura de Caicó, Sergipana, Seridó Plast, Starret e Toyolex.